Páginas

4.10.12


MENINAS!
 Faz tipo zilhões de anos que não boto o pé aqui! OMG! Peço desculpas para as meninas que fizeram pedidos nos posts, mas nem os comentários eu vi antes.
 Pois bem, agora, por motivos de força maior (leia-se segredinho) não estava liberada pra vir aqui pra gente conversar sobre nossas idéias. Bom, me transferi anonimamente para outro blog. Primeiro por motivos que você encontra lá, depois que desde que criei esse blog, amadureci muito minha opinião sobre casamentos, e vi que 'Casamento Fabuloso' já não combinava muito com o que eu queria passar.
 Mas queria muito ter a companhia de vocês por lá agora. Me sigam lá também, vai? Daí a gente pode continuar nossa saga casamentíssia juntas.


"Amar é querer estar perto, se longe, e mais perto, se perto." Vinícius de Moraes

Nenhum comentário: