Páginas

3.9.11

Tudo junto: 15 mil visitas, pedido oficial pro daddy, desfile de noivas!

Whaaat? 
Alcançamos os 15 miil visitantes e não comemoramos? Como assim?
Geente, não posso deixar de agradecer a todas as noivinhas que sempre comparecem por aqui, muito mesmo! Só vocês pra me ajudarem a ter esse restinho de ânimo pra continuar por aqui. OBRIGADA, mesmo, de coração!
Bom, vou contar as novidades bem rapidinho! 
A primeira delas e mais importante foi que, há umas três semanas, mais ou menos, eu, namorido, pai e mãe saímos e foi feito o pedido oficial, antes que anunciássemos pra família a data. Bom, agora é de verdade, vamos casar! Estava deixando pra contar em um post sozinho. Acabei deixando pra depois e falar tudo certinho, tanto que esqueci dos detalhes que qeueria dizer. E vamos combinar que se não falo agora depois que não ia ser. Como o tempo não tá me dando muita bola ultimamente, tem que ser tudo assim.
Outra coisa... fui em um desfile de noivas e tipo, fui toda preparada pra anotar váaaarias coisinhas pra dizer por aqui (e também pra ganhar uns brindes lá, mas sou pé frio). Aconteceu que eu não gostei de nada. Gente, estava o cúmulo do ridículo (só pra exemplificar teve uma hora que saiu uns homens vestidos micro roupa de anjinho carregando os buquês. Não teve base meninas, só vendo mesmo pra entender o tanto que foi tosco) aquilo lá, uma demora, falta de organização, deu pra ver que os materias dos vestidos eram de baixissima qualidade, tinha roupa com linha sobrando... Acabou que ao invés de ir ver vestidos, acabei vendo apenas os penteados, e ainda ganhei uma enchaqueca. Conselho do dia: Maisa Pires não, tá gente?! (desculpa quem gosta dela, mas pra mim meu voto é não)
Me senti meio assim! hauehuae
Aconteceu também que namorido e eu estamos a pensar em vender a casinha que está quase pronta e ver se investimos a grana, qualquer coisa a gente mora de aluguel mesmo... com a gente não tem muita frescura não.
Bom, era isso que eu tinha pra contar. E mais uma vez, obrigada!


BEIJÕES!

Um comentário:

SoL disse...

ei moça vim conhecer o seu cantinho
muito fofo
bjinhos
SoL